vandir

e-mail - vandir1234@yahoo.com

Saturday, December 10, 2011

windows explorer rodando a 100% da cpu

deparei com um problema interessante na maquina de um cliente outro dia,
o pc de repente começava a ficar rodando o processador a 100%, verificando nos processos no gerenciador de tarefas eu deparei com o explorer consumindo todo o poder de processamento do pc, rastreando o mesmo consegui chegar a que, toda vez que eu abria determinada pasta que tivesse videos, que deveriam ser abertos pelo media player classic, isso acontecia, então deduzi que talvez devesse desinstalar o mpc, e o k-lite pac de codecs do media player classic, e então tudo voltou ao normal, agora estou com um problema, pois estou usando no pc o divx player, mas sou fã do mpc, se alguem se aprofundou mais no assunto por favor passe-me um e-mail - vandir1234@yahoo.com

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home